Data
De 4 a 19 de Fevereiro

Horário
Terça e Quarta às 20h00

Ingressos a partir de
A partir de R$25,00

Terça e Quarta às 20h00
De 4 a 19 de Fevereiro
Tipo de Evento: Solo
Classificação: 12 anos
Duração: 150 min (Com intervalo)

Após o sucesso da sua primeira temporada em agosto do ano passado, o musical Fame, produção do CEFTEM (Centro de Estudo e Formação em Teatro Musical), ganha uma segunda no Teatro Prudential. Será a partir de fevereiro, entre os dias 4 a 19 de fevereiro, com sessões às terças e quartas às 20h.

A peça tem direção, e coreografia, de Victor Maia, e conta a história de um grupo de alunos empenhados a se formarem como artistas, no dia a dia de uma escola de artes performáticas muito rigorosa. Durante os anos que se passam lá dentro, eles descobrem mais sobre eles mesmos, sobre amor, limites, vocação e principalmente sobre os limites para se conquistar a tão desejada fama.

O diretor ressalta que o espetáculo é emocionante, bem cantado, super dançado e principalmente, bem interpretado por uma nova geração de atores com fogo nos olhos e paixão pelo que fazem. Ele também ressalta o processo de seleção, que foi muito difícil, já que o espetáculo exige bons atores, cantores e bailarinos. Segundo ele, eles passaram por cinco fases de audição até encontrar o elenco.

Além de Victor Maia, o espetáculo conta com direção musical de Tony Lucchesi e Miguel Schönmann, tradução de Leonardo Rocha e versões de Bruno Camurati.

Perguntado sobre alguma música, ou número, que ele destaca como emblemático neste musical, ele não titubeia.

– Sem sombra de dúvida FAME. Muito tocada nas rádios por conta do filme musical, com versões em vários países (aqui no Brasil por Sandra de Sá). Ela faz todo mundo se balançar e cantar o refrão junto! Acho que é um momento ímpar do espetáculo – diz Victor.

A produção é baseada na versão homônima.

MEIA ENTRADA CONFORME LEI Nº 12.933 DE 26 DE DEZEMBRO DE 2013 E DECRETO 8.537, DE 5 DE DEZEMBRO DE 2015.

De acordo com a lei federal nº12.933, em vigência desde 01/12/2015, para ter acesso ao benefício da meia entrada você deve apresentar a CIE – Carteira de Identificação Estudantil, que deve conter:

  • Nome completo e data de nascimento;
  • Foto;
  • Grau de escolaridade e nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado;
  • Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição;
  • Certificação digital.
Não serão aceitos boletos bancários, declaração de matrícula e carteirinhas fora do padrão acima.

*A comprovação da meia entrada deverá ser apresentada no ato da compra e no dia do evento.

Entra em vigor em 01/12/2015 decreto nº 8.537 de 5 de outubro de 2015 que regulamenta a nova lei da meia-entrada (Lei n° 12.933/2013) e o Estatuto da Juventude (Lei n° 12.852/2013), garantem que 40% dos ingressos de um evento sejam destinados à meia entrada.

Consulte também:
www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2011-2014/2013/Lei/L12933

SAIBA MAIS: https://bileto.sympla.com.br/meia-entrada/

COMPRAR INGRESSO