Hairspray

Datas: 01 a 08 de dezembro | Segunda a Sábado, às 20h; Sábado, às 16h; Domingo às 15h
Tipo de evento: #Presencial
Classificação: 12 anos
Duração: 150 min

APRESENTAÇÃO

Hairspray apresenta uma produção marcada pela excelência e qualidade, atributos adequados a um musical de Thomas Mehhan. Desde a concepção da versão brasileira, feita com excelência por Miguel Falabella, passando pelas etapas de Coordenação, Desenho de Som, Cenografia, Figurino, Iluminação e Montagem, o espetáculo expressa toda a sua força cênica que transformou a adaptação brasileira um sucesso em 2009. A nova montagem acadêmica do CEFTEM reúne totais condições para se transformar num produto cultural de grande sucesso, contribuindo sobremaneira para o enriquecimento da cena cultural carioca.

 

RELEASE

A história se passa em Baltimore no ano de 1962 e Tracy Turnblad, uma grande garota com um grande penteado e um coração maior ainda tem duas paixões na vida: a dança e o The Corny Collins Show, um programa musical da televisão que é a verdadeira sensação do momento. Mesmo sendo um tanto gorda para os padrões locais, ela prova o seu talento e conquista uma vaga fixa de dançarina no programa. Tracy torna-se uma celebridade do dia para noite. A identificação do público é imediata e ela começa a ameaçar a hegemonia de Amber Von Tussle, a estrela e filha da produtora do show. A rivalidade entre as duas fica ainda mais acirrada quando elas decidem disputar o mesmo garoto. Tracy ainda vai parar na cadeia ao incentivar uma manifestação contra a segregação racial, seu pai tem de hipotecar a loja da família e sua mãe, deprimida, está desistindo de viver. Mas não há nada na vida que um bom tubo de laquê não arrume. Seja bem-vindo aos anos 60. HAIRSPRAY é um espetáculo que luta contra o preconceito mostrando que todos podem e devem ser felizes e juntos

 

FICHA TÉCNICA

Texto: Thomas Meehan e Mark O’Donnell

Músicas: Marc Shaiman

Letra: Marc Shaiman e Scott Wittman

Coreografia original: Jerry Mitchell

Baseado no filme escrito e dirigido por John Waters

Versão Brasileira: Miguel Falabella

Direção geral: Victor Maia

Assistente de Direção: Larissa Landim

Direção Musical: Tony Lucchesi

Coordenação Geral: Reiner Tenente

Direção de Produção: Joana Mendes

Produção Executiva: Duda Salles

 

 

ELENCO

Alborina Paiva; Alex Cabral; André Marinho; Ariane Rocha; Avner Proba; Bela Quadros; Carol Donato; Cris Mont; Elis Loureiro; Gabriel Barbosa; Giovanna Sassi; Hellen Cabral; Isadora Foeppel; Larissa Fernandes; Larissa Venturini; Léo Araujo; Léo Villar; Lucia Sanuto; Luiza Lewicki; Marcelo Vittória; Maria Antônia Ibraim; Maria Clara Soledade; Mickael Ramos; Nathan Leitão; Pedro Mondaine; Priscila Araújo; Renata Pinheiro; Roberta Galluzzo; Rodrigo Melo; Ruan Guimarães; Sara Chaves; Suellen Lima; Valléria Freire.

 

 

 

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA

 

Assessoria Teatro Prudential – Sala Adolpho Bloch

MNiemeyer Assessoria de Comunicação

Flavia Motta: flavia@mniemeyer.com.br

Andrea Pessoa: andrea@mniemeyer.com.br

 

Assessoria Prudential do Brasil

Approach Comunicação Integrada

Luis Lima: luis.lima@approach.com.br

Luceth Carvalho: luceth.carvalho@approach.com.br

COMPRAR INGRESSO