MYRA – LIVE SHOW

Data: 17 de setembro de 2020

Início: 20:30 hrs

Tipo de Evento: Show em formato LIVE com transmissão ao vivo

Duração: 90 minutos

Classificação: Livre

Release:

A atriz e cantora paulistana Myra Ruiz, uma das maiores estrelas do Teatro Musical Brasileiro, apresente o show solo “MYRA”, escrito, dirigido e produzido por ela em formato Live Streaming.

Longe dos palcos desde março, a atriz e cantora de 27 anos, que ficou famosa ao viver a icônica Bruxa Má do Oeste no musical “Wicked”, decidiu lançar um novo projeto na quarentena. No próximo dia 17, apresentará seu show solo “MYRA”, escrito, dirigido e produzido por ela em parceria com a LAB CULTURAL (de Diego Montez, José Toro e Robert Lima) em formato live streming. Acompanhada de uma banda com 4 renomados músicos no pais. Myra vai mostrar seu lado B, em um com músicas que fazem parte de sua formação musical e que estão em sua memória afetiva, sendo costuradas por textos e histórias bem humoradas sobre transformações, amadurecimento, relacionamento, fracassos e conquistas.

O show será transmitido ao vivo de sua casa, em uma live fechada com venda de ingressos a R$ 20,00. Acompanhada por: no piano, Márico Guimarães (Oswaldo Montenegro, musicais como Rita Lee e Hebe), na bateria, Carneiro Sândalo (Zé Geraldo, Karnak, Zeca Baleiro), no baixo, Serginho Carvalho (Djavan) e na guitarra, Danilo Barbalaco (The Soundtrackers, entre outros). Myra apresenta um repertório que varia entre clássicos nacionais como “As Curvas da Estrada de Santos”, de Roberto Carlos, músicas atemporais de Fleetwood Mac, Rolling Stones, Carole King, Elton John e canções de artistas da última década, como Lizzo e Beyoncé, tudo em arranjos criados especialmente para o show.

O show solo da atriz “Depois que a Cortina Fecha”, em 2019 no Rio de Janeiro e São Paulo, teve ingressos esgotados em minutos e foram um grande sucesso. A atriz fez sua estreia nas lives em Julho com o show beneficente em prol de profissionais dos bastidores do Teatro Musical que arrecadou R$ 100 mil e contou com mais de 10 mil visualizações.

“Esse show traz uma interpretação pessoal para músicas que fazem parte da minha essência, mas que o público pouco conhece porque nos últimos anos sempre me viu atrás de personagens nos palcos de teatro. Esse na verdade não é meu lado B, é meu lado A”, dia a atriz. “Nós artistas vamos ser os últimos a voltar para nossa atividade, por isso acho que esse show é um jeito de levar cultura para dentro da casa das pessoas”.