SOMAMOS FESTIVAL | ALULU

Data: 13 de  novembro 2021 | LEO QUINTELLA (Sábado, às 19h) + ALULU (Sábado, às 20h30)
Tipo de evento: #AoArLivre
Classificação: Livre
Duração:  50m

 

Vocês estão prontos para somar? Vem aí, o Somamos – Edição 2021!

 

Bora somar com responsabilidade + arte + amor + música boa?

 

Nessa segunda edição do Festival, preparamos line-up glorioso, recheado de grandes promessas da música contemporânea brasileira e ainda vamos contar com uma das atrações da edição passada!

 

Além de  um line-up glorioso, o Festival conta com a presença de DJ antes do começo do show, sempre às 19h, e o bar também estará funcionando com drinks e finger foods pensadas especialmente para você aproveitar o momento.

 

Chegue cedo para vivenciar essa experiência completa!

 

Bora somar com MARIANA VOLKER + CAIO PRADO + ZÉ IBARRA E DORA MORELEMBAUM + JÚLIA VARGAS + LÉO QUINTELLA + ALULU PARANHOS + TOM KARABACHIAN + MARINA IRIS + NATASCHA FALCÃO + GEORGE SAUMA + BANDA BILTRE + DJ DONI & DJ IURI.

 

Curta, compartilha e avisa pro mundo que estamos voltando!

 

Acesse @somamosfestival e fique por dentro de tudo!

 

#SomamosFestival

 

 

Sobre o show:

 

➕ Release

 

LEO QUINTELLA

APRESENTA O SHOW “CAMALEÃO”

 

Chamam de “camaleão” aquele que circula por diversos meios e se adapta a todo tipo de situação. Algumas linhas da Psicologia reconhecem essa capacidade como uma maturidade do ser humano. A metáfora veste como uma luva o trabalho do cantor, compositor e multi-instrumentista paulistano Leo Quintella, que chegou no mercado profissional mostrando que sua música é diversa e transmite o equilíbrio de seu autor. Ele já lançou os singles Jangada (ijexá repaginado), Slowmotion Cameraman (folk moderno) e a releitura de Meu Sangue Ferve por Você (mistura house e disco music), nessa ordem, e agora chega às plataformas digitais com as outras faixas de Camaleão. O álbum é o resultado das múltiplas influências desse artista que é moderno e retrô ao mesmo tempo, ouve de tudo e transforma todas as experiências em melodia boa e letra inteligente.

 

“Minhas músicas trazem as percepções que tenho. Saem do meu inconsciente, trazem minhas referências. Tento me colocar sem apresentar uma música egóica. Minha composição é uma busca incessante por encontrar a mim mesmo”, avisa ele.

 

No novo show, Camaleão, um quarteto formado por teclado, bateria, contrabaixo e guitarra sintetizam a voz grave de Leo Quintella, esse artista de forte personalidade musical que toca lindamente seu violão de nylon. Seu repertório, que é majoritariamente autoral, traz suas principais músicas no álbum “Camaleão”, que será lançado no início do mês de outubro. “Camaleão” foi produzido no moderno NAVE 33 Studio, por Juliano Cortuah, nome por trás de diversos trabalhos lançados por grandes nomes da música brasileira. O trabalho de Leo Quintella reúne referências internacionais e nacionais em seu novo álbum. No show do álbum “Camaleão”, Leo Quintella apresentará em primeira mão músicas do álbum além de novas leituras para algumas canções em arranjos criados pela banda que acompanhará Leo nesse show. A banda de Leo Quintella é formada por André Freitas (teclado e direção musical), Alana Ananias (bateria) , Robson Couto (baixo) e Victor Kroner (guitarra).

 

Camaleão é uma boa analogia ao próprio Leo Quintella, que não segue um estilo único, tem várias influências, passeia por vários gêneros musicais, adora ler biografias e mistura tudo isso de forma criativa e original!

 

➕ Release

ALULU

O Show d’Alulu chegou na cidade!  Um mundo lúdico, botânico, com limões, bicicletas ,flertes  por telas e uma vontade louca de encontrar todo mundo ao vivo. Uma aventura! Passeando pelas músicas do seu primeiro albinho e algumas referências da MPB, POP e Cultura Popular  que a fazem florescer desde pequena. Alulu vem solta e vibrante para (en)cantar o seu jardim.

 

FICHA TÉCNICA

Alulu Paranhos

Teclados: Daniel Ruhm

Guitarra: Ivo Costa

Baixo : Luigi Tedesco

Percussão: Pablo Carvalho

Produção Executiva: Marcos Quental

Midia strategist : Tatiana Bawnworcel

Direção de arte : Antonia Quintiliano

COMPRAR INGRESSO