SOMAMOS FESTIVAL | BANDA BILTRE

Data: 28 de novembro 2021 | Domingo, às 19h30
Tipo de evento: #AoArLivre
Classificação: 12 anos
Duração: 60m

Vocês estão prontos para somar? Vem aí, o Somamos – Edição 2021!

 

Bora somar com responsabilidade + arte + amor + música boa?

 

Nessa segunda edição do Festival, preparamos line-up glorioso, recheado de grandes promessas da música contemporânea brasileira e ainda vamos contar com uma das atrações da edição passada!

 

Além de um line-up glorioso, o Festival conta com a presença de DJ antes do começo do show, sempre às 19h, e o bar também estará funcionando com drinks e finger foods pensadas especialmente para você aproveitar o momento.

 

Chegue cedo para vivenciar essa experiência completa!

 

Bora somar com MARIANA VOLKER + CAIO PRADO + ZÉ IBARRA E DORA MORELEMBAUM + JÚLIA VARGAS + LÉO QUINTELLA + ALULU PARANHOS + TOM KARABACHIAN + MARINA IRIS + NATASCHA FALCÃO + GEORGE SAUMA + BANDA BILTRE + DJ DONI & DJ IURI.

 

Curta, compartilha e avisa pro mundo que estamos voltando!

 

Acesse @somamosfestival e fique por dentro de tudo!

 

#SomamosFestival

 

 

Sobre o show:

 

➕ Release

 

 

 

A BILTRE é uma banda independente carioca com linguagem pop-eletrônica.

Irreverente e performática, a Biltre é formada por Arthur Ferreira, Dioclau Serrano, Diogo Furieri e Vicente Coelho.

 

O grupo se uniu em 2012 na efervescência dos blocos de carnaval do Rio de Janeiro e se assume numa linguagem “tecnotosca”: Criadores da “Bananobike” (bicicleta com sistema de som)  faz a base sonora de blocos como ‘Minha Luz é de Led’ e ‘Bunytus de Corpo”, dentre outros, marcando uma geração.

 

Os “BILTRES”, junto com outros amigos são os fundadores do bloco “Minha Luz é de Led”, um dos mais queridos do Rio de Janeiro e que já se apresentaram em diversas capitais brasileiras.

BILTRE tem dois discos lançados (Bananotecnologia – 2013 e Nosso Amor vai Dançar – 2017) e coleciona singles com participações de Letrux, Lenine, Lucas Estrela, Tuyo e outros artistas.

Com humor presente em todas as canções e com o radar atento, segue fazendo o Brasil dançar e conquistando fãs fiéis. A banda tem em sua trajetória festivais como o Sensacional (BH), Se Rasgum (Belém), Rock The Mountain (Itaipava) e shows em casas como Circo Voador e Casa Natura Musical.

 

Arthur Ferreira é músico, dj, técnico em áudio, e operador de som. Membro da Banda Biltre e também do Bloco carioca “Minha Luz é de Led”. Na Biltre é compositor, toca baixo, guitarra e canta.

 

No teatro, fez temporada com a Cia de Teatro Pequod em Portugal como operador dos musicais encenados pelo grupo, além de ter trabalhado com artistas como Zezé Polessa, Louise Cardoso, entre outros em todo Brasil.

 

Claudio Serrano (Dioclau) é baixista, técnico de som e compositor da Banda Biltre desde a sua formação original. Foi um dos integrantes banda Laranja Dub. Técnico primoroso de som e ouvido, trabalhou na master da gravação do primeiro CD da banda “Caraminholas”. Hoje, além da Biltre, atua como técnico de som da Duda Beat e já viajou o país com artistas como Sandra de Sá, Orquestra Voadora e outros.

 

Diogo Furieri é músico, compositor, canta e toca guitarra na Banda Biltre. Antes da Biltre, fazia parte da El Efecto, umas das principais bandas da cena independente carioca dos últimos tempos. Foi integrante, junto com o Dioclau, da Laranja Dub. Diogo é também professor de biologia e intercala a música e a agenda de shows com a sala de aula, duas de suas paixões.

Vicente Coelho é músico, toca teclado, violão, canta e é compositor de muitas canções da Biltre. Além disso é ator e leva a sua face performática para os palcos, shows e também para suas redes sociais, contribuindo muito na identidade irreverente da Banda Biltre. Vicente participou do o programa “Onkotô” da TV Brasil como apresentador ao lado de Jorge Mautner. Nas artes cênicas destacam-se os trabalhos: Aquilo que Sobra (Filme), O Bigode (Teatro), Bisa Bia Bisa Bel (Teatro), infantil ganhador do Zilka Salabery , além de campanhas de publicidade.

COMPRAR INGRESSO