SOMAMOS FESTIVAL – BERADEROS | SHOW

 

Data: 28 de Novembro de 2020

Show: Sábado as 20h

Tipo de Evento: Live + Presencial

Vendas presencial: R$60,00 (inteira) | Acesse: https://bileto.sympla.com.br/event/66787/d/90633

Vendas Online: R$ 15,00 (valor único) | Acesse: https://www.sympla.com.br/somamos-festival—beraderos—transmissao-online__1033774

Classificação: Livre

 

 

A primeira edição do Somamos Festival, idealizado pelo Teatro Prudential, tem o propósito de incluir e trazer toda a diversidade cultural da nova cena musical independente para o palco do Teatro Prudential, em apresentações ao ar livre. Somando diversos ritmos e estilos, reúne 12 atrações em 8 dias de evento, traçando um roteiro original que vai da MPB ao soul, do reggae ao samba, sempre com novas experimentações. No line-up estão confirmados Chico Brown, Duda Brack e Chico Chico, Mariana Volker, Beraderos, Luciane Dom, Pietá, Tuim, Bárbara Sut e DJs Tropicals E DJ Iuri. O festival, que acontece de 14 a 28 de novembro, será presencial, ao ar livre, além de contar com transmissão ao vivo. O Dj Iuri comanda o som a partir das 19h e até às 22h. Nos dias 26 e 27 o som fica os DJs Tropicals.

 

“A banda Beraderos é o encontro dos Brasis”-, define Danilo Mesquita. Que, ainda segundo ele, “trata-se de uma união entre pessoas que são apaixonadas pela música brasileira. Em todo processo do disco, a gente sempre teve um cuidado com a sonoridade da banda. E fomos misturando todas as nossas referências. As músicas são autorais e novas, mas a sonoridade é a busca dessa mistura, de tudo que nossos mestres e mestra já fizeram (e fazem). É uma banda que quando consegue juntar todo mundo tem baiano, gaúcho, pernambucano, paulista, carioca, mineiro e até um francês apaixonado pelo Brasil. Tudo junto! A gente tem o interesse de falar do Brasil, com o sotaque de cada um, bem diverso mesmo. É um projeto de criação coletiva e conjunto de músicas com a sonoridade que cada um traz de seus lugares de origem”.

 

 

Ficha técnica: 

 

Voz – Danilo Mesquita e Ravel Andrade 

Violões – Danilo Mesquita e Ravel Andrade 

Baixo – Alexandre Ito Primo 

Fagote – Simon Béchemin 

Percussões Ronaldo Silva e Julio Diniz

Manager – Augusto Kesrouani Nascimento e Cibele Lopes

Direção executiva: Nascimento Música

COMPRAR INGRESSO