SOMAMOS FESTIVAL | JULIA VARGAS

Data: 12 de novembro de 2021 | Sexta, às 20h
Tipo de evento: #AoArLivre
Classificação: 12 anos
Duração: 70m

 

Vocês estão prontos para somar? Vem aí, o Somamos – Edição 2021!

 

Bora somar com responsabilidade + arte + amor + música boa?

 

Nessa segunda edição do Festival, preparamos line-up glorioso, recheado de grandes promessas da música contemporânea brasileira e ainda vamos contar com uma das atrações da edição passada!

 

Além de  um line-up glorioso, o Festival conta com a presença de DJ antes do começo do show, sempre às 19h, e o bar também estará funcionando com drinks e finger foods pensadas especialmente para você aproveitar o momento.

 

Chegue cedo para vivenciar essa experiência completa!

 

Bora somar com MARIANA VOLKER + CAIO PRADO + ZÉ IBARRA E DORA MORELEMBAUM + JÚLIA VARGAS + LÉO QUINTELLA + ALULU PARANHOS + TOM KARABACHIAN + MARINA IRIS + NATASCHA FALCÃO + GEORGE SAUMA + BANDA BILTRE + DJ DONI & DJ IURI.

 

Curta, compartilha e avisa pro mundo que estamos voltando!

 

Acesse @somamosfestival e fique por dentro de tudo!

 

#SomamosFestival

 

Sobre o show:

 

➕ Release

 

JULIA VARGAS NASCEU EM CABO FRIO/ RJ, RODEADA POR MÚSICOS NA FAMÍLIA. SEUS ESTUDOS E VIVÊNCIAS MUSICAIS PORTANTO, SE DERAM ENTRE SEUS PAIS, AVÓS, TIOS, IRMÃOS E PRIMOS DE UMA FORMA MUITO NATURAL.

INICIOU SUA VIDA ARTÍSTICA, AINDA CRIANÇA, NA DANÇA. TRABALHOU DANÇANDO PELO TEATRO MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO E PELO CENTRO DE MOVIMENTO DEBORAH COLKER. AOS 18 ANOS INGRESSOU NA COMPANHIA ” MULUNGO” DE OSWALDO MONTENEGRO, ONDE ATUOU POR UM ANO. NESTA MESMA ÉPOCA, COMEÇOU A SE AVENTURAR PELOS PALCOS SOLTANDO A VOZ DESDE ENTÃO NUNCA MAIS PAROU DE CANTAR.

 

CANTORA E PERCUSSIONISTA, JULIA JÁ É CONSIDERADA DAS SUPREENDENTES VOZES FEMININAS DO BRASIL E VEM EMOCIONANDO NOMES COMO MILTON NASCIMENTO, COM QUEM FEZ TURNÊ E ABRIU SHOWS, ZÉLIA DUNCAN QUE A CONVIDOU PARA CANTAR NO LANÇAMENTO DE SEU DISCO ” TUDO É  UM” NO CIRCO VOADOR, SENDO TAMBÉM CONVIDADA DE GERALDO AZEVEDO EM  SHOW NO  MESMO LOCAL, UM PALCO TRADICIONAL NO RIO DE JANEIRO. DE IVAN LINS, GANHOU MÚSICA INÉDITA, GRAVADA EM SEU PRIMEIRO DISCO E TAMBÉM JÁ ABRIU ALGUNS SHOWS DE ALCEU VALENÇA NA FUNDIÇÃO PROGRESSO, A CONVITE DO PRÓPRIO ARTISTA. NEY MATOGROSSO E PEDRO LUÍS GRAVARAM EM SEU DISCO ” POP BANANA”; JÁ SE APRESENTOU AO LADO DE JOÃO DONATO, WAGNER TISO, MORAES MOREIRA, ZECA BALEIRO, ENTRE OUTROS.

 

EM 2014, INTEGROU O PROJETO “ MAR AZUL”, EM HOMENAGEM AO CLUBE DA ESQUINA E SAIU EM TURNÊ COM O SHOW ” TRAVESSIA”, DE MILTON NASCIMENTO, PELO INTERIOR DE MINAS GERAIS, E COM SHOW ” LINHA DE FRENTE”, ACOMPANHANDO MILTON NASCIMENTO E CRIOLO.

EM 2015, PARTICIPOU DO TRIBUTO À CÁSSIA ELLER NO ROCK IN RIO E CHAMOU ATENÇÃO PELA PARCERIA COM O FILHO DA CANTORA, CHICO CHICO, CANTOR E COMPOSITOR CARIOCA COM QUEM FEZ DIVERSOS SHOWS PELO BRASIL. DESSA PARCERIA, NASCEU O SELO PORANGARETÉ, CRIADO AO LADO DE CHICO CHICO, RODRIGO GARCIA E MARIA EUGÊNIA. TAMBÉM NO FINAL DESTE MESMO ANO, LANÇOU O CD E DVD ” JÚLIA VARGAS & OS BARNABÉS AO VIVO EM NITERÓI” PRODUZIDO POR RODRIGO GARCIA NO TEATRO MUNICIPAL DE NITERÓI.

 

EM 2016, DEDICOU- SE À GRAVAÇÃO DE SEU TERCEIRO ÁLBUM (SEGUNDO ÁLBUM DE ESTÚDIO), INTITULADO ” POP BANANA”, FRUTO DE UMA PARCERIA ENTRE A CANTORA, O SELO PORANGARETÉ E A GRAVADORA BISCOITO FINO. JULIA ASSINA A PRODUÇÃO E DIREÇÃO MUSICAL DO ÁLBUM, QUE FOI LANÇADO EM FORMATOS FÍSICO ( CD) E DIGITAL.

 

EM 2017, AO LADO DAS CANTORAS DUDA BRACK E JULIANA LINHARES, PARTICIPA DO PROJETO “ IARA IRA”, ÁLBUM QUE FOI LANÇADO EM PARCERIA COM A OI FUTURO, JÓIA MODERNA E AREIA PRODUÇÕES. O DISCO TEM DIREÇÃO MUSICAL DE THIAGO AMUD.

 

ENTRE 2020 E 2021 PREPARA O NOVO ÁLBUM, ” D’ÁGUA”, NO QUAL TAMBÉM ASSINA A DIREÇÃO E A PRODUÇÃO MUSICAL AO LADO DE GUILHERME MARQUES E O ESTÚDIO FRIGIDEIRA.

 

EM 2021, DESTACAM- SE O LANÇAMENTO DO SINGLE “ PÉ NA AREIA”, EM PARCERIA COM O DJ MARCELINHO DA LUA, QUE FEZ O REMIX, A PARTICIPAÇÃO EM DIVERSOS FESTIVAIS ONLINE E O CONVITE PARA SER SOLISTA DA OPES – ORQUESTRA PETROBRAS SINFÔNICA. LANÇA, EM OUTUBRO, O EP “ BRUTA FLOR”, QUE REÚNE A VOZ DA CANTORA COM OS PIANOS DO DUO GISBRANCO, ENCONTRO PROMOVIDO PELO PROJETO “ PRIMEIRO ABRAÇO”.

COMPRAR INGRESSO