SOMAMOS FESTIVAL | MARIANA VOLKER

Data: 04 de novembro de 2021 | Quinta, às 20h
Tipo de evento: #AoArLivre
Classificação: 16 anos
Duração: 90 min

Release
Vocês estão prontos para somar? Vem aí, o Somamos – Edição 2021!

Bora somar com responsabilidade + arte + amor + música boa?

Nessa segunda edição do Festival, preparamos line-up glorioso, recheado de grandes promessas da música contemporânea brasileira e ainda vamos contar com uma das atrações da edição passada!

Além de  um line-up glorioso, o Festival conta com a presença de DJ antes do começo do show, sempre às 19h, e o bar também estará funcionando com drinks e finger foods pensadas especialmente para você aproveitar o momento.

Chegue cedo para vivenciar essa experiência completa!

 

Bora somar com MARIANA VOLKER + CAIO PRADO + ZÉ IBARRA E DORA MORELEMBAUM + JÚLIA VARGAS + LÉO QUINTELLA + ALULU PARANHOS + TOM KARABACHIAN + MARINA IRIS + NATASCHA FALCÃO + GEORGE SAUMA + BANDA BILTRE + DJ DONI & DJ IURI.

Curta, compartilha e avisa pro mundo que estamos voltando!

Acesse @somamosfestival e fique por dentro de tudo!

#SomamosFestival

 

Sobre o show:

 

➕ Release

 

Mariana Volker traz um show inédito celebrando e cantando compositoras mulheres, em sua mais ampla diversidade. Um repertório que passeia por nomes como Rosa Passos, Ângela RoRo, Marisa Monte, Letrux, Urias, Marina Lima, Pabllo Vittar, Mon La Ferte, Feist, Lianne La Havas e Billie Eilish, misturando referências diversas e artistas que a inspiraram para seu novo disco.

 

Ao lado de um time de peso, com as musicistas Carolina Mathias (baixo e teclados), Manuela Terra (bateria) e Mikhaila Copello (guitarra), Mariana Volker prepara seu piano para este show que terá roupagem intimista e tempero de jazz.

 

Um pouco mais sobre a cantora

Mariana Volker é cantora, compositora e instrumentista carioca. No momento, em estúdio, prepara o seu segundo disco, previsto para o segundo semestre de 2021. Em 2020 lançou, junto com o grupo Gilsons, o single “Devagarinho”, que já marca 8 milhões de plays no spotify. No mesmo ano lançou dois singles “Gigantesca – versão piano” e “Me Dá Me Dê” com a dupla de Djs Transpira. Em 2019 começou lançando dois singles e clipes, “Gigantesca” e “Finge”, que marcaram o novo momento de seu trabalho. Em seguida lançou também seu primeiro disco, “Órbita”, com mais dois clipes “Montes Claros” e “+Amor”.

 

Mariana começou sua carreira aos 17 anos, na Unidade Imaginária, banda com a qual concorreu ao prêmio de música da MTV em 2010, o VMB, e participou de diversos festivais pelo Brasil, como Grito Rock, Unifest Rock de Campinas, Festival Universitário MTV, entre outros. Com o término da banda, a cantora decidiu voar solo e lançou, em 2014, seu primeiro EP, Palafita, que teve a produção, baixos e guitarras assinados por Liminha. O show de lançamento contou com a participação de Clarice Falcão, na Miranda (RJ), pelo projeto PatuÁ. Em janeiro de 2015 foi escolhida “Artista Faro” do programa Faro MPB – Rádio MPB FM com a música “Eterno Verão”. Em 2017 participou de dois shows importantes com a banda The Silva’s, composta pelo produtor Liminha, o baterista João Barone e Toni Platão, no Shell Open Air e no Rock in Rio, no palco da Rock District.

COMPRAR INGRESSO