TON SUR TON

COMPRAR INGRESSO

Data
27 de Janeiro

Horário
Segunda às 20h30

Ingressos a partir de
A partir de R$25,00

Segunda às 20:30
27 de Janeiro
Tipo de Evento: Show
Classificação: Livre
Duração: 50 min

Mirna Rubim, idealizadora deste projeto é uma profissional incomum. Há trinta anos tem investido a maior parte de sua energia no desenvolvimento da técnica vocal no Brasil. É pianista desde os 4 anos de idade, cantora, atriz, escritora e Youtuber.  Com doutorado em voice performance pela University of Michigan (Ann Arbor), lançou em 2019 o primeiro manual inédito de técnica vocal em português: Voz . Corpo . Equilíbrio pela renomada editora Thieme-Revinter. Por ter frequentado a Faculdade de Medicina na UFF por quatro anos, isso lhe conferiu as bases para seu vasto conhecimento em Fisiologia da Voz contida no seu livro. É hoje a maior autoridade em canto no país.

Atualmente está em turnê nacional desde 2017 com a obra prima de Miguel Falabella O Som e a Sílaba, escrita especialmente para Alessandra Maestrini e ela. E pelo caráter universal e sensível dessa grande obra, nasceu em seu coração o desejo de fazer a verdadeira “diferença”. O Som e a Sílaba aborda a temática da diferença, elegendo a Síndrome de Asperger e o savantismo de Sarah Leighton, personagem de Alessandra Maestrini, como foco de uma profunda reflexão: “O que é ser normal?” Como consequência, o autismo tem sido o centro das nossas atenções.

Como o público de O Som e a Sílaba ama levar uma lembrança autografada das artistas, o primeiro CD de Mirna Rubim esgotou de imediato. Mas não bastava apenas produzir um novo álbum com árias de ópera. Essa reflexão permanente sobre todas diferenças foi a energia motriz desse projeto: um recital beneficente juntamente com o lançamento do CD Ton sur Ton, no qual toda arrecadação desse show será doada à instituição AUMA, uma instituição que foi escolhida com base em sua profunda necessidade financeira.

MEIA ENTRADA CONFORME LEI Nº 12.933 DE 26 DE DEZEMBRO DE 2013 E DECRETO 8.537, DE 5 DE DEZEMBRO DE 2015.

De acordo com a lei federal nº12.933, em vigência desde 01/12/2015, para ter acesso ao benefício da meia entrada você deve apresentar a CIE – Carteira de Identificação Estudantil, que deve conter:

  • Nome completo e data de nascimento;
  • Foto;
  • Grau de escolaridade e nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado;
  • Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição;
  • Certificação digital.
Não serão aceitos boletos bancários, declaração de matrícula e carteirinhas fora do padrão acima.

*A comprovação da meia entrada deverá ser apresentada no ato da compra e no dia do evento.

Entra em vigor em 01/12/2015 decreto nº 8.537 de 5 de outubro de 2015 que regulamenta a nova lei da meia-entrada (Lei n° 12.933/2013) e o Estatuto da Juventude (Lei n° 12.852/2013), garantem que 40% dos ingressos de um evento sejam destinados à meia entrada.

Consulte também:
www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2011-2014/2013/Lei/L12933

SAIBA MAIS: https://bileto.sympla.com.br/meia-entrada/

COMPRAR INGRESSO